EN / PT
Galeria Luciana Brito

LB News

Tiago Tebet apresenta trabalho inédito em exposição no Insituto Tomie Ohtake

Tag: Tiago Tebet / Instituto Tomie Ohtake / Fábula,frisson, melancolia

Tiago Tebet, "band-aid", 2017
1/1

Tiago Tebet (São Paulo, 1986) apresenta uma série de obras inéditas na exposição Fábula, frisson, melancolia que inaugura no próximo dia 28 de setembro no Instituto Tomie Ohtake, São Paulo.

A exposição, com curadoria de Paulo Miyada e Carolina De Angelis,  busca explorar, através de registros estéticos variados dos artistas Marcelo Cipis, Pedro Wirz e Tiago Tebet, a capacidade de formulação da arte na elaboração de fabulas e novos imaginários que tem a realidade como inspiração final.

Tiago Tebet apresenta um conjunto de cerca de 15 pinturas inéditas, que demonstram o interesse do artista no saber fazer mundano presente nas arquiteturas cotidianas, mais especificamente nas superfícies das fachadas das casas. Telas brancas exibem padrões típicos de técnicas de pinturas de casa. Pedras, massa e uma mistura de areia com cola somam-se a um procedimento de raspagem para revelar gradientes inusitados de cores vibrantes.

Fábula, frisson, melancolia permanece em cartaz até o dia 29 de outubro. Para mais informações visite o site do instituto.