EN / PT
Galeria Luciana Brito

LB News

Liliana Porter participa de exposição dedicada ao intercambio cultural entre a América Latina e a Disney

Tag: Pacific Standard Time LA/LA / Liliana Porter

Liliana Porter, Minnie/Che , 2003
1/1

Liliana Porter (Buenos Aires, 1941) participa da exposição coletiva How to read the Pato Pascual [ Como interpretar o Pato Donald], que inaugura no dia 10 de setembro no MAK Center for Art and Architecture, em Los Angeles, EUA e faz parte da programação do Pacif Standard Time LA/LA 2017.

 

A exposição apresenta mais de 150 obras de 48 artistas latino-americanos que investigam nos trabalhos exibidos, quase 100 anos de intercambio cultural entre América Latina e Disney.  Com curadoria de Jesse Lerner e Rubén Ortiz-Torres, a mostra pretende explorar, através de diversas mídias, como pintura, fotografia, desenho, escultura, vídeo, documentos a ideia de que não há limites claros entre arte, cultura e geografia. Liliana Porter apresenta a obra Minnie/Che , 2003 onde investiga de maneira irônica as relações entre um ícone da cultura de massas e um ícone da politica lationoamericana.

 

How to read the Pato Pascual permanece em cartaz até o d a 16 de dezembro. Para mais informações visite o site da instituição